Como se leva uma estrela para o céu?

"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa) Tal como o poeta, também eu finjo, imagino, invento e crio com as minhas palavras...

terça-feira, fevereiro 21

5 Hábitos estranhos...

Okay, também a mim me foi lançado o desafio dos 5 hábitos estranhos, depois de uma excelente tarde passada na companhia da Tatiana e da Rebeca (isto é tudo culpa delas, claro! Nunca de livre vontade eu revelaria o que estou prestes a revelar...) Então, depois de pensar um pouco, aqui vai:
  1. De cada vez que uso anéis (no Verão é frequente, no Inverno não tanto) passo a vida a mexer-lhes, a rodá-los, a tirá-los e a pô-los. E se não tenho anéis mexo nos dedos, no cabelo, nos brincos... Não consigo parar quieta!
  2. Durmo sempre de lado (nem pensar em dormir para cima ou para baixo, não consigo) e sempre virada para a porta - se a porta do quarto fica à direita, durmo para o lado direito, se fica à esquerda, durmo para esse lado.
  3. Tenho por hábito dar nome aos meus aparelhos electrónicos: os meus computadores portáteis têm nome, a minha pen tem nome, o meu leitor de Mp3 tem nome... E influencio a minha irmã para que também dê nome aos dela :-p
  4. Adoro assinar a minha rúbrica em qualquer pedaço de papel. Quando as outras pessoas desenham bonecos ou estrelas ou outra coisa qualquer, eu assino. Até para experimentar canetas eu assino :-)
  5. Não toco em queijo. Não gosto do aspecto, não gosto do cheiro e já nem me lembro do sabor, porque já não como queijo há mais de dez anos. E não só não como, como não lhe toco (se for a minha vez de levantar a mesa, eu deixo ficar o queijo). Também não como bacalhau, nem azeite e a sopa só a como se for passada com a varinha mágica (sopa de bebé, como a minha mãe lhe chama)...

Pois, aqui estão 5 dos meus hábitos mais estranhos. Acreditem quando vos digo que não são os únicos. É verdade, sou uma pessoa bastante esquisita, mas também o conceito de normalidade é bastante relativo. O que é ser normal, afinal de contas?

3 Comments:

  • At 21/2/06 20:35, Blogger T. said…

    poix é pah..kem é k é normal??

    grds habitos ãhn? =D

     
  • At 21/2/06 21:43, Anonymous Anónimo said…

    qual é o problema de tar a desenhar estrelas han han?:P

    deixa lá amiga...eu tb tenho uns hábitos deveras estranhos...:P

     
  • At 25/4/06 18:50, Anonymous Anónimo said…

    eu detesto pessoas "normais" :P, pedindo ja desculpa a todos os auto-intitulados normais...
    eu sou uma anormal...e adoro :P

    beijinhos menina com mais de cinco hábitos estranhos:)

     

Enviar um comentário

<< Home