Como se leva uma estrela para o céu?

"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa) Tal como o poeta, também eu finjo, imagino, invento e crio com as minhas palavras...

domingo, março 5

Gostava de ser diferente

Gostava de ser diferente. Gostava de ser perfeita, mas tu gostas das minhas imperfeições. Até dizes que as amas. Eu não te compreendo, não sei o que queres dizer quando dizes “as tuas imperfeições são perfeitas, pois com elas te deitas e com elas te levantas.

3 Comments:

  • At 5/3/06 20:54, Blogger T. said…

    somos unicos pelas nossas imperfeições =)

     
  • At 5/3/06 21:03, Blogger Alexx M. said…

    Poix é minina do meu heart... Tu és perfeita pelas tuas imperfeições. Apesar das discussões e das brigas, sabes k t adoro mto, doida. Continua assim ;) Bjos gds gds. Alexx*
    PS - Xpero k continues a contribuir aki pó blog, hein? Ciao.

     
  • At 17/3/06 18:19, Anonymous Anónimo said…

    oh ta tao foUfo!xo da tua cabecita pensadora pode sair uma cena tao fixe!!!beijao***nox xempe***Best friends***

     

Enviar um comentário

<< Home