Como se leva uma estrela para o céu?

"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa) Tal como o poeta, também eu finjo, imagino, invento e crio com as minhas palavras...

sábado, julho 1

Férias

Lisboa já me fala com sotaque, sinto que chegou a hora de partir…

Não vou para não mais voltar, pois esta cidade que é a minha encanta-me com tudo o que tem para me oferecer, em cada esquina uma novidade, em cada olhar uma surpresa… Assim, vou agora para que o regresso, daqui a dois meses, seja ainda mais saboroso e desejado.
De momento, isolo-me do stress citadino para umas férias à beira mar passadas. O blog fica em repouso, tal qual um pousio. Quando eu regressar, a fervilhar de ideias e de energia renovada, volto a trabalhar nele, a cultivá-lo de modo a que cresça sempre um pouco mais…

Resta-me apenas desejar umas boas férias a todos…
Até breve.

3 Comments:

  • At 1/7/06 02:46, Blogger Fátima said…

    =) respirar a maresia e sentir de novo, viver e apreciar o que nos envolve. sabe tao bem! vou faze-lo aos pouquinhos também!! e espero que venhas muito inspirada... como sempre. :D

     
  • At 2/7/06 22:56, Blogger J. said…

    sinto o mesmo... pra semana só me apanham em lisboa pa vir buscar mais roupa ou arranjar dinheiro =S loool

    BOAS FÉRIASSSSSSSSS!

     
  • At 28/8/06 10:49, Blogger T. said…

    lol..eu tou no campo...

    e kerem saber?


    está-se tão bem no campo!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home