Como se leva uma estrela para o céu?

"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa) Tal como o poeta, também eu finjo, imagino, invento e crio com as minhas palavras...

segunda-feira, setembro 25


"Roubas-me as palavras à mesma velocidade com que o Sol passa sobre as árvores, a areia da praia, o mar... Como posso agora dizer-te o que quer que seja, ou mesmo pedir-te alguma coisa? Terás de devolver-me o alfabeto, um dia destes, ou corremos o risco de continuarmos a falar só com as mãos, os olhos e o resto do corpo..."


José Fer

6 Comments:

  • At 28/9/06 02:39, Blogger Fátima said…

    eu ouvi uma vez: falas tanto! vou-te calar...
    e pronto. é melhor a linguagem do corpo :P

     
  • At 30/9/06 22:19, Blogger MiLady said…

    lindo..palavras para quê?

     
  • At 6/10/06 01:40, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai...também a mim me roubam as palavras diversas vezes...;)

    Já tenho saudades suas, Sra. Veterana ;)

    (é incrível como em tão pouco tempo, e mesmo com tão poucas conversas, já ocupas um cantinho tão especial no meu <3 Xaninha..)

     
  • At 6/10/06 16:46, Blogger J. said…

    é tão melhor kd é o corpo a falar, sem as palavras despropositadas, os clichés, a ambiguidade do discurso... às x só cmplicam, mtas x! gosteiiiiiiiiiiiiiiiiii! =D

     
  • At 24/10/06 00:05, Blogger T. said…

    a imagem d facto linda....

    e amei como axei k ia gostar kd m contaste" este post =P

     
  • At 23/12/06 19:48, Anonymous Anónimo said…

    ..a linguagem corporal..o olhar..sao coisas tao boas..k nem falar é preciso..!!

     

Enviar um comentário

<< Home