Como se leva uma estrela para o céu?

"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa) Tal como o poeta, também eu finjo, imagino, invento e crio com as minhas palavras...

sexta-feira, janeiro 12

Apetecia-me fugir daqui! Fugir para bem longe, para um lugar onde não houvesse relógios, prazos, trabalhos e responsabilidades… Um daqueles sítios mágicos em que cada momento vale aquilo que vale, numa sucessão ininterrupta de emoções e pensamentos.

Queria fugir, mas queria levar-te comigo! Nesse lugar intemporal seríamos apenas um do outro, sem que terceiros requeressem constantemente a nossa atenção… Como seria bom, passar manhãs inteiras na tua companhia, ainda na cama a ouvir a chuva bater com força nos vidros das janelas, passar as solarengas tardes a preguiçar, enquanto me depositas beijos lânguidos na pele quente do Sol, passar as intermináveis noites a passear num mundo de sonhos, sentindo a Lua acariciar o nosso enlevo de amantes… Olhos fechados e mãos dadas numa viagem alucinante num tempo e espaço só nosso e de mais ninguém!

E quando finalmente os dias tivessem quarenta e oito horas e os prazos se estirassem até ao infinito, suavizando as responsabilidades e os trabalhos, então voltaríamos à realidade… apenas para um dia fugirmos de novo.

8 Comments:

  • At 12/1/07 20:46, Anonymous Anónimo said…

    Tá lindo!!! e tu tas tão in love... às vezes é bom termos tempo (sem a parte do tempo) para nós, um para o outro. e depois para não cansar voltar à realidade para depois sentir saudades daquele momento só nosso, especial. o texto numa palavra: Lindo!

     
  • At 13/1/07 20:26, Blogger J. said…

    lol n m vou repetir... ou vou? lol adorei... gosto daquele slogan do

    "Um dia fugimos juntos. HOJE É O DIA"

    às x é bom fugir, só às x e pelos melhores motivos ;P

     
  • At 14/1/07 20:13, Anonymous Anónimo said…

    ai ai tb keria fugir..oh se keria..

     
  • At 14/1/07 21:24, Blogger Fátima said…

    uma terra do nunca só vossa. sim. já sonhei tanto com isso...=) lindo como sempre, minha pequena afilhada =)

     
  • At 16/1/07 22:48, Blogger T. said…

    oh k texto tão apaixonado...inspirador =) e a.m.e.i. o fim... =)

     
  • At 19/1/07 12:14, Anonymous Anónimo said…

    ai amiga parece o anuncio da vodafone..vamos fugir deste mundo de gente seria..." se a Vodafone te apanha! qual Nicholas Sparks qd existes tus?! qd editas o tal livro? adorei amiga, tens o dom de fazer com que atraves das tuas palavras quem lê sinta o mesmo que tu... obrigada pla experiencia!

     
  • At 21/1/07 02:16, Blogger Luís Carlos Martins said…

    É tão reconfortante quando amamos e somos amados... quando podemos partilhar momentos de pura e intensa magia com o nosso outro pedaço de ser... quando podemos ser felizes nem que seja por momentos, para que quando na verdade não o somos, desejarmos, darmos valor e voltarmos a tentar sê-lo!
    É tão bom encontrar portos seguros na outra pessoa e ancorar neles, entregando e pondo a descoberto o nosso mais obscuro "EU"!
    Ainda bem que lutaste... ainda bem que acreditaste... para poderes dar valor ao que conseguiste!
    Adoro ver-te feliz!!!

    (Madrinha Xaninha, um grande beijinho deste afilhado, que só te deseja motivos eternos para sorrir;))

    Luís Carlos Martins

     
  • At 10/2/07 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Só uma coisa a acrescentar...estar em frequências e estar apaixonada é uma combinação explosiva =P

    bjinhos Xaninha***

     

Enviar um comentário

<< Home