Como se leva uma estrela para o céu?

"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa) Tal como o poeta, também eu finjo, imagino, invento e crio com as minhas palavras...

terça-feira, maio 1

Thinking Blogger Award






Antes de mais é preciso agradecer à HoneyWitch que premiou este blog com o Thinking Blogger Award, no seu Segredos aos Pedaços. O teu blog também me faz pensar, sentir, sonhar... =)

Agora é a minha vez de nomear outros cinco blogs que me façam pensar...

Letras Soltas

Instantes Inquietos

In-Somnus

Monstros no Armário

Grandi Attimi



Entrego agora aos escolhidos a tarefa de elaborarem
as suas próprias listas... (e que tarefa difícil que é!!) Boa sorte!

3 Comments:

  • At 2/5/07 09:26, Blogger Fátima said…

    oh =) ok, vamos tentar a tarefa :D
    o teu blog é optimo pequenita =)

     
  • At 7/5/07 15:41, Blogger fairy dust said…

    AAIII! Q dificil!!!

    Mas mt obrigada pela nomeação linda! =)

    Deduzo q já não podemos voltar a dar o prémio a ti n e? De qq forma considera-te premiada =)

     
  • At 10/6/07 23:52, Blogger Marta said…

    tinha de ser, uma pessoa anda sem pc e quando volta é bombardeada k estas coisas bombásticas pá! E sim o teu blog é fixe e tal e tal e coiso. vá é bom..é fraquito..é mau:P LOOOL

     

Enviar um comentário

<< Home